Graças à promoção realizada do Estado e seus diversos palcos naturais, uma quarta produção cinematográfica confirmou que filmará um filme em Sonora durante este 2011, informou o Coordenador Geral de Fomento ao Turismo do Governo Estatal, Javier Tapia Camou
Nesta ocasião se trata da produção de um filme que se titulasse “Casi30” e que trata da crise que esta idade provoca em alguns homens e a pressão social que se exerce para eles se não contraíram casal.
O Produtor e Diretor Alejandro Sugich López-Arias já definiu os locais que lhe servirão como palcos e nos que por 4 semanas rodasse em San Carlos e Cidade Obregón, enquanto algumas cenas as realizasse em seus próprios estudos da Cidade de México.
O papel principal está por se definir entre Kuno Becker, Poncho Herrera e outros reconhecidos atores, enquanto para o papel feminino se realizaria um casting em Sonora.
Também participasse o cantor e ator sonorense Yahir Othon com um papel importante dentro da trama, além de que será de sua autoria o tema do filme e inclusive como inversionista da mesma.
Sonora será palco neste ano dos filmes de Víctor Sariñana do produtora Corazon Filmes “yerba mala nunca muere” e “Loco Love”, enquanto Marcos Almada de Tobari Produções realizasse um filme sobre a vida do misionero Kino.
Créditos: El Diario
Nenhum comentário:
Postar um comentário